neonews Portal de notícias e entretenimento

Graças a Inteligência Artificial, Zico escuta novamente a voz de seu falecido pai

Ação faz parte de vídeo promocional do Mercado Livre em comemoração ao Dia dos Pais



Já teve a vontade de escutar pelo menos mais uma vez a voz de uma pessoa falecida? Pensando nisso, nessa terça-feira (03) o Mercado Livre soltou um vídeo com o Zico, em comemoração ao Dia dos Pais. O jogador possuía 334 gols no Maracanã, porém Seu Antunes, o pai do Zico, que morreu em 1986, não conseguiu ver nenhum. Então usando inteligência artificial, a voz dele foi recriada, e nos altos falantes do maior estádio do país Seu Antunes pediu para que seu filho marcasse um gol para ele.





"Zico... Ô meu filho, eu sei que faz tempo que você não ouve a minha voz. Você sabe como eu amava ver você jogar desde menino. A única coisa que faltou foi ver você fazer um gol aqui no Maracanã", foi o que "disse" Seu Antunes ao ex-jogador, que escutou com lágrimas nos olhos.


A ação foi em parceria com o Flamengo, que possuí o Zico como um dos maiores ídolos e o jogador que mais fez gols com a camisa rubro negra.


Confira ao vídeo abaixo:



Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!