top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Google lança 3 novos cursos da plataforma "Google Cresça" com certificado; conheça

Formações online vão se juntar ao já conhecido curso de Suporte de TI, e serão disponibilizadas através do site Coursera



(Reprodução)


Se você está procurando por novos cursos que agreguem ao currículo, a Google divulgou nesta segunda-feira (2) três novas modalidades da plataforma Google Cresça. Os cursos profissionalizantes foram lançados nesta semana em decorrência do Dia do Trabalho, que foi no dia 1º de maio, e não exigem um conhecimento prévio para o interessado começá-los.


Os cursos do Google Cresça são disponibilizados através do site Coursera, empresa de tecnologia especializada no assunto. Nisso, os cursos inéditos da Google são: 1) Análise de Dados; 2) Gerenciamento de Projetos; 3) UX Design. As três opções acompanham um certificado na conclusão das aulas, com cronogramas de até 200 horas e totalmente online.




(Reprodução)


Quais são os valores dos cursos novos do Cresça com o Google, e o que cada um ensina?


Cada curso da Google na plataforma Coursera, entre as quatro opções existentes, custa o equivalente a R$ 70 mensais (US$ 14 convertidos na cotação atual do dólar). Caso o interessado decidir pela opção de pagamento em três meses, terá 33% de desconto; e na opção de seis meses, 50% de desconto. Vale mencionar que tais opções não são de parcelamento, mas sim o equivalente a quantos meses a pessoa utilizará os cursos para aprender.


Veja algumas atividades que são desenvolvidas nos cursos da Google:


  • Suporte de TI: já existente na plataforma, o curso capacita os alunos a disponibilizar suporte na área, e contém vídeos, questionários, laboratórios e mais sobre o assunto. Também trabalha com atividades práticas de atendimento ao cliente, sistemas operacionais e mais;

  • Análise de dados: capacita os alunos no gerenciamento e coleta de informações para análise e verificação, em situações e projetos que exijam tal conhecimento.



  • Gestão de projetos: os participantes do curso aprendem a definir planos e estratégias, gerenciar equipes e implantar mudanças em projetos que envolvam produtos e serviços. Além disso, também ensina a fazer análises de risco;

  • UX design: ensina a respeito da interação do público com sites mobile e aplicativos, procurando a melhor forma de construir e desenvolver experiências positivas aos usuários.


Os cursos podem ser conferidos no site do Cresça com o Google, clicando aqui.



Veja também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page