top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Game Trials: Sony divulga serviço de testes para jogos do Playstation 4 e PS5 ao público

Agora, jogadores poderão experimentar os games antes de comprá-los na plataforma


(Playstation / Reprodução)


A Sony divulgou recentemente o serviço chamado Game Trials, que é uma nova maneira dos jogadores testarem títulos para os consoles Playstation. No serviço, o público poderá experimentar um pouco dos games, e decidir se irá comprá-los ou não após jogar.


Algumas pessoas já receberam por e-mail as newsletter sobre a plataforma, com os títulos Death Stranding: Director's Cut e Sackboy: A Big Adventure. Os jogos estão disponíveis por tempo limitado, e ficarão no ar até o dia 28 de outubro. Os games podem ser conferidos por algumas horas, e é possível que haja uma rotatividade de títulos depois.



O teste de Death Stranding tem seis horas de duração, e o de Sackboy, cinco. É preciso ficar esperto na hora de experimentar os jogos, pois o tempo de trial já começa no momento que o download é efetuado em seu console de videogame. Portanto, uma internet boa e rápida talvez seja necessária.


De acordo com a plataforma, o teste também funciona apenas uma vez. Ainda não se sabe quando o serviço do Game Trials ficará disponível no Brasil, já que os testes começaram no servidor do Reino Unido. Entretanto, talvez a opção de testagem da Sony fique no ar para outros países daqui um tempo, quando o serviço for aprovado pelo público geral.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre o mundo dos games? Acesse a aba do neoGamer aqui no Portal neoNews!

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page