neonews Portal de notícias e entretenimento

Emilia Clarke diz que não quer mais ser Daenerys no universo de "Game of Thrones"

Em entrevista, atriz diz que pretende acompanhar a franquia da HBO apenas como espectadora


(HBO Max/Reprodução)


O seriado de Game of Thrones, apesar de ter chegado ao fim há três anos, ainda conquista uma legião de fãs na cultura pop; e entre os personagens mais falados, a protagonista Daenerys não passa despercebida. A atriz Emilia Clarke, que interpretou a Rainha dos Dragões, ficou marcada pela sua performance e figura presente no seriado; mas ao que tudo indica, Clarke não pretende mais ser a personagem em algum projeto de GOT.



Em conversa com a emissora britância BBC, Emilia declarou que não tem interesse em voltar a ser Daenerys em outros produtos da franquia Game of Thrones. Segundo a atriz, seu papel como a heroína "já terminou".


O assunto veio à tona quando Clarke foi perguntada sobre a série do personagem Jon Snow, que está nos planos da HBO para ser produzida logo mais. No futuro projeto, o ator Kit Harington repetirá seu papel como Snow, e a história acompanhará a vida do personagem após os eventos finais de Game of Thrones.


Leia mais sobre seriados: Succession | Série aclamada da HBO inicia gravação da 4º temporada



House of the Dragon, série da HBO que explorará os antepassados de Daenerys, estreia em agosto


Ainda, a linhagem de Daenerys, a casa Targaryen, voltará a ser abordada no audiovisual com House of The Dragon: produção inédita que chega ao catálogo da HBO Max no dia 21 de agosto. No enredo, que se passa milhões de anos antes da trama de GOT, a família envolvida com os dragões terá maior destaque no universo de Westeros.



A série House of the Dragon com certeza é um dos lançamentos mais aguardados de 2022. A produção irá anteceder Game of Thrones em 200 anos cronologicamente, e contará como a casa Targaryen subiu ao trono. Atores como Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D'Arcy e mais compõem o elenco do projeto, e na época das gravações, a Warner Bros chegou a inaugurar um estúdio novo para as tecnologias necessárias do seriado.


Além disso, os acontecimentos da trama devem levar a outro momento histórico na mitologia criada por George R. R. Martin, chamado de "A Dança dos Dragões", que consiste numa guerra civil entre integrantes da família Targaryen pelo trono.



Outros assuntos que você também pode curtir:

Os Anéis de Poder | Saiba quantas temporadas vai ter a série de Senhor dos Anéis
5 fatos para "Barbie" ser o filme mais misterioso dos últimos tempos


Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!