neonews Portal de notícias e entretenimento

Branca de Neve: Gal Gadot é confirmada no elenco do filme como a Rainha Má; saiba mais

A nova adaptação do clássico da Disney será dirigida por Marc Webb, e terá músicas com produção original


(Reprodução)


Parece que a Disney pretende continuar o investimento em adaptações live-action. Depois de Mulan, A Bela e a Fera, Aladdin e outros, é a vez da Branca de Neve integrar o grupo de filmes com atores de verdade. E conforme foi divulgado na última quarta-feira (03), a atriz Gal Gadot será a Rainha Má no longa inédito.


Leia também: filmes da franquia Harry Potter de sucesso voltarão aos cinemas no aniversário de 20 anos



A informação foi dada pelo site Deadline, que detalhou o fato de Gal Gadot estar nas negociações finais para o filme. O portal já deu como confirmada a presença da atriz em A Branca de Neve, que terá Rachel Zegler no papel da princesa-título.


A direção ficará por conta de Marc Webb, conhecido por filmes como O Espetacular Homem-Aranha e 500 Dias com Ela. Como todo clássico da Disney, A Branca de Neve terá canções originais, que serão produzidas por Benj Pasek e Justin Paul. A dupla desenvolveu músicas para outros filmes, como o sucesso La La Land.


Leia também: Produto da Amazon deixa escapar imagem inédita de Doutor Estranho 2; confira


A animação original de A Branca de Neve, lançada pela Disney em 1938, foi o projeto que inaugurou o estúdio de produção; e tornou-se um clássico para várias gerações. A versão live-action funcionará para novos públicos, no formato que o estúdio tem feito recentemente.



O novo filme de A Branca de Neve ainda não tem data de estreia nos cinemas.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!




Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!