top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Gal Gadot acusa cineasta Joss Whedon de "ameaçar sua carreira"

O Hollywood Reporter disse anteriormente que Whedon ameaçou fazer Gadot "parecer incrivelmente estúpida" durante as filmagens de Liga da Justiça


A triste notícia evidencia como mesmo tendo grande relevância, mulheres ainda são tratadas com discriminação na indústria cinematográfica. Créditos: Richard Shotwell .


Joss Whedon, criador de programas como “Buffy, a Caça-Vampiros” e "Angel”, dirigiu a versão inicial de “Liga da Justiça” em 2017, que mais tarde foi refeita por Zack Snyder.


Em entrevista ao N12 News de Israel, Gal Gadot disse: "O que eu tive com Joss, basicamente, é que ele meio que ameaçou minha carreira e disse que se eu fizesse algo ele tornaria minha carreira miserável. Eu lidei com isso no local."


A triste notícia veio à público depois que o The Hollywood Reporter relatou anteriormente que Whedon já havia ameaçado fazer a atriz "parecer incrivelmente estúpida" durante as filmagens, em 2017.


No verão passado, o ator da Liga da Justiça, Ray Fisher (Cyborg), alegou que o comportamento de Whedon em relação ao elenco e à equipe do filme era "abusivo, não profissional e inaceitável".


Joss Whedon ainda não se pronunciou publicamente sobre as acusações. Créditos: Michael Tullberg.


A afirmação de Gadot, é a última de uma série de acusações de intimidação contra o cineasta, depois que vários membros do elenco de Buffy The Vampire Slayer se apresentaram.


Charisma Carpenter, que interpretou Cordelia Chase no drama sobrenatural, disse que Whedon foi responsável por "ameaças passivo-agressivas contínuas" de demiti-la durante seu tempo no show. Uma de suas alegações é que ele a chamou de "gorda" enquanto ela estava grávida de quatro meses.


Whedon ainda não comentou publicamente nenhuma das acusações contra ele.


Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page