Brad Wilk confirma cancelamento da Ttrnê em comunicado oficial no Instagram
(Foto: Divulgação)
O Rage Against The Machine chegou ao fim... De novo! Brad Wilk, baterista da banda, divulgou um comunicado nesta quinta-feira (4) confirmando que o grupo não retomará a turnê Public Service Notice, adiada após Zack de la Rocha romper o tendão de Aquiles em seu segundo show. O vocalista terminou a primeira metade da turnê, mas as datas seguintes foram canceladas.
“Sei que muitas pessoas estão esperando de nós o anúncio de novas datas de turnê para todos os shows cancelados do RATM. Não quero mais aprisionar as pessoas ou a mim mesmo. Então, embora tenha havido alguma comunicação de que isso poderia acontecer no futuro… Quero que vocês saibam que o RATM (Tim, Zack, Tom e eu) não estará em turnê ou tocando ao vivo novamente. Sinto muito por aqueles que estavam esperando que isso acontecesse. Eu realmente gostaria que acontecesse…”
O Rage Against The Machine, conhecido como RATM, é uma influente banda de rock de Los Angeles, foi formado em 1991 com membros como Zack de la Rocha, Tim Commerford, Tom Morello e Brad Wilk, a banda mescla elementos de heavy metal e hip-hop em sua música.
Reconhecida por suas visões revolucionárias de esquerda expressadas nas letras, a banda vendeu cerca de 16 milhões de discos até 2010. Com álbuns notáveis como o "The Battle of Los Angeles" de 1999.
A banda teve uma grande influência no surgimento do nu metal na década de 1990. Após uma pausa em 2007, anunciaram o retorno aos palcos em 2020 com cinco apresentações.
Publicidade