neonews Portal de notícias e entretenimento

Filme “House of Gucci” termina suas gravações

Lady Gaga e Adam Driver viverão o famoso romance italiano revolto por assassinato

Créditos: Fabio Lovino/MGM.


"House of Gucci" é o próximo filme biográfico dirigido por Ridley Scott. O filme é baseado no livro de 2001 "A Casa de Gucci: Uma História Sensacional de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância", de Sara Gay Forden. A produção é estrelada por Lady Gaga no papel de Patrizia Reggiani, que foi julgada e condenada por orquestrar o assassinato de seu ex-marido e ex-chefe da marca de moda Gucci, Maurizio Gucci, interpretado por Adam Driver. O filme também é estrelado por Al Pacino, Jared Leto, Jack Huston, Reeve Carney, Salma Hayek e Jeremy Irons.


Gaga, que já se aventurou fora da indústria da música, em papéis como a criminosa La Chameleón em “Machete Kills” (2013), a vingativa vampira Elizabeth em “American Horror Story: Hotel” (2015) e mais recentemente a insegura cantora Ally em “A Star Is Born” (2018), filme que colocou a artista multifacetada em novos patamares de fama, conquistando agora também a indústria cinematográfica. Filme no qual a artista ganhou a categoria de "Melhor Atriz" e "Melhor Música Original" com a música "Shallow" escrita por elano Oscar de 2019.


Desde o início das filmagens no final de abril em diferentes cidades italianas, fotos vazadas de Gaga como a provocativa Patriz Reggiani, vêm circulando a internet, e seus fãs estão mais do que animados para admirar o resultado final. Sthepahnie Germanotta, também conhecida como Lady Gaga, brincou ao longo de sua carreira sobre como sua herança italiana é importante e dedutiva de sua personalidade, por isso ter a chance de desempenhar o papel principal em um filme sobre a família Gucci, que se preza como representante de herança e prestígio italiano, é, sem dúvida, um ponto crucial para Gaga aprofundar sua carreira como atriz. Mesmo que sua personagem seja lembrada como uma falácia para a família. Provocação é algo já familiar no vocalubário de Gaga.



A estreia do filme está prevista para a primavera deste ano, e com as fotos que vazadas, é possível perceber como os departamentos de produção e figurino receberam um grande orçamento para contar a narrativa, pois afinal, não se pode falar da família Gucci sem lembrar de onde sua riqueza advém: o mercado fashion. Mesmo que o filme já esteja movimentando a base de fãs de Gaga e os amantes da moda e de narrativas criminais, o filme foi criticado pela verdadeira família Gucci. Al Pacino interpreta Aldo Gucci no filme, que herdou o império Gucci de seu fundador, Guccio Gucci, e foi pai de Maurizio Gucci (Adam Driver), ajudou a levar a marca italiana para níveis globais.


Em entrevista, Patrizia Gucci, uma das descendentes de Guccio Gucci, pediu ao diretor Ridley Scott e ao elenco do filme que respeitem melhor o legado Gucci. Ela se dirigiu especificamente a certos atores do filme, que ela acredita não se parecerem com seus familiares na vida real.

“Meu avô era um homem muito bonito, como todos os Guccis, e muito alto, olhos azuis e muito elegante”, disse à Associated Press. “Ele está sendo interpretado pelo Al Pacino, que já não é muito alto, e essa foto o mostra gordo, baixo, com costeletas, muito feio. Vergonhoso, porque ele não se parece em nada com ele. " Em março, a própria Patrizia Reggiani criticou Lady Gaga por não se encontrar com ela antes de interpretá-la no filme também.


Claro, as poucas críticas já são um grande motivo pelo qual as pessoas estão entusiasmadas com o filme, pois elas são banhadas por um único motivo: onde há drama, há uma boa história para se fofocar.





Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!