Fandom financia divulgação de “Funk Rave”
(Foto: Divulgação)
Em uma impressionante demonstração de dedicação, o fandom de Anitta tomou as redes sociais na última quarta-feira (14) ao revelar que garantiu alguns segundos de tela em um dos marcos mais icônicos de Nova York, a Times Square, para promover o próximo single.
Enquanto a nova faixa do artista está marcada para ser lançada no dia 22 deste mês, os fãs não perderam tempo para garantir seu sucesso. Tainá, uma das torcedoras envolvidas na empreitada, conta que um grupo juntou R$ 220 para que o anúncio fosse exibido na tela por 15 segundos. Tainá divulgou ainda que havia pacotes mais caros disponíveis para maior tempo de tela ou a inclusão de um código QR. "Não é grande coisa, mas foi para divulgar", ela twittou.
Tainá também revelou que os fãs inicialmente arrecadaram dinheiro para promover um lançamento anterior da cantora, mas decidiram alocá-lo para esta ocasião importante. O vídeo, que rompeu os limites do fandom e viralizou nas redes sociais, recebeu elogios de internautas que elogiaram o empenho dos fãs de Anitta. "'Não é grande coisa'... Querida, estamos falando da avenida mais famosa do mundo, LOL", exclamou um fã. Outro escreveu: "Parabéns a todos os envolvidos! Esta foi uma jogada de marketing brilhante e grandiosa concebida pelos fãs!"
A notícia se espalhou tão rápido que chegou até a própria Anitta, que fez questão de agradecer o apoio incondicional de seus fãs, conhecidos como "anitters". Confira:
Outro grupo de fãs do cantor de "Envolver" criou um formato de meme padrão usando um sofá apresentado em uma das cenas do próximo videoclipe. O meme rapidamente ganhou força, com inúmeras réplicas circulando online apresentando personalidades de todas as esferas da vida.
Publicidade