top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Exposição da Pixar em São Paulo traz mundo da Disney ao público; saiba detalhes

"Mundo Pixar" estará no Shopping El Dorado entre os meses de julho e outubro, e ingressos já estão à venda


(Disney Brasil/Reprodução)


Se você é fã das incríveis animações da Disney Pixar, há novidade chegando aqui no Brasil sobre o assunto. Do dia 20 de julho até 23 de outubro, a Disney Brasil montará a exposição imersiva Mundo Pixar no Shopping Eldorado, na cidade de São Paulo.


Está será uma experiência completa e ainda inédita no país, contando com tecnologia de alta qualidade e realidade aumentada dentro de um espaço de 2.800m2. No local, filmes famosos como Os Incríveis,Toy Story, Soul, Ratatouille, Up: Altas Aventuras, Carros e tantos outros terão espaços exclusivos e interativos.




Além disso o evento contará com uma lojinha de brinquedos licenciados pela Disney, para aqueles que gostam de adquirir itens exclusivos e oficiais.


Como a exposição da Pixar em São Paulo vai funcionar?


O Mundo Pixar é considerado, conforme os próprios organizadores, o maior evento da marca feito até hoje. No Shopping Eldorado, os visitantes farão um percurso pelas diferentes salas interativas, cada um representando um filme da Pixar. Dessa forma, o público participará de sessões de 1 hora e 50 minutos durante os passeios.


A exposição ficará aberta de terça a quinta das 10h às 20h50, e de sexta a domingo das 10h às 22h50. O Mundo Pixar não estará aberto para visitação às segundas-feiras.



Quanto custa os ingressos, e onde posso comprá-los?


Os ingressos já estão sendo vendidos pelo site oficial do evento (www.mundopixar.com.br) e variam entre R$ 60,00 (dias úteis, de terça a quinta) e R$ 100,00 reais (sexta, sábado, domingo e feriados), dependendo do dia e horário escolhido pelo visitante. É possível pagar meia entrada também, mediante a documento de comprovação.


Lembrando que não está autorizado entrar com comida ou bebida no local, e animais de estimação também não são permitidos.



Leia também os seguintes posts:


Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page