neonews Portal de notícias e entretenimento

Euphoria: 2º temporada da série HBO ganha teaser, com foco na Emmy winner Zendaya

Produção retorna ao catálogo no dia 9 de janeiro, com uma temporada mais "sombria"


(HBO/Reprodução)


A espera está acabando: Euphoria está voltando para a HBO com a segunda temporada. Com retorno marcado para o dia 9 de janeiro, a série premiada ganhou um teaser inédito nesta terça-feira (23). O vídeo apresenta imagens inéditas da produção, com foco inicial na protagonista Rue, interpretada por Zendaya.


Conforme as cenas são apresentadas, é possível notar que esta temporada poderá ter mais cenas de ação. Como vem sendo mencionado pelos atores e produtores de Euphoria, a nova temporada será mais "sombria" que a primeira.



Confira o trailer logo abaixo:



A primeira season de Euphoria foi ao ar no primeiro semestre de 2019, e o retorno da série atrasou por conta da pandemia de Covid-19. As gravações da segunda temporada foram adiadas, e só retornaram em abril deste ano; e o encerramento das filmagens aconteceu neste mês de novembro.


Apesar do atraso, o hype para a volta de Euphoria continua certo e o sucesso na HBO pode se garantir. Apesar de outras séries adolescentes terem entrado no catálogo do HBO Max recentemente, como Generation e o reboot de Gossip Girl, Euphoria manteve seu espaço como uma produção popular.


Zendaya venceu o Emmy 2020 por seu papel em Euphoria


Como mencionada acima, Zendaya segue com seu protagonismo em Euphoria. Além de sua atuação aclamada, o sucesso da personagem Rue também foi grande e em 2020, a atriz conquistou a estatueta de Melhor Atriz em Série de Drama no Emmys. Na época, Zendaya também foi o nome mais jovem a vencer nesta categoria.


No elenco de Euphoria também estão Hunter Schafer, Maude Apatow, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Sydney Sweeney e grande elenco. A produção continua encabeçada por Sam Levinson, com roteiro escrito por ele.



Leia também: Netflix está desenvolvendo um universo de Power Rangers para o streaming


Vale lembrar que Euphoria ganhou outros dois episódios especiais entre dezembro de 2020 e janeiro deste ano, focados em Rue e a personagem Jules (Schafer). Estes especiais servem como ponte para a segunda temporada, e estão disponíveis no HBO Max.




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!