top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Eternos: com estreia de filme da Marvel, veja o que a web está comentando sobre

Produção é a nova aposta para o MCU, com um elenco de heróis inéditos dirigidos por Chloé Zhao


(Marvel Studios/Divulgação)


Eternos enfim chegou aos cinemas do Brasil! A estreia do novo filme da Marvel aconteceu na última quinta-feira (04), e agora o público poderá conferir o resultado final do projeto ambicioso da Disney. Com um grupo de heróis totalmente novo, a direção ficou por conta da ganhadora do Oscar de 2021, Chloé Zhao.




Na web, as primeiras impressões do filme começaram a aparecer. No caso, as opiniões se divergem, assim como as resenhas da crítica internacional; mas há muitas considerações positivas. Em suma, os internautas comentaram que a parte técnica de Eternos é impressionante, e que Chloé Zhao cumpriu o papel; além de que o filme poderá surpreender os espectadores.


Confira abaixo os comentários de algumas pessoas que já viram o filme nos cinemas:


Eternos é um filme "grandioso em todos os aspectos"


A direção de Chloé Zhao está impecável no filme da Marvel




A jornada em "Eternos" é longa, mas corajosa no MCU


Produção está com qualidade melhor que a de "Vingadores: Ultimato"



Eternos estreia avaliação de público no Rotten Tomatoes com mais de 80% de aprovação


Com a chegada de Eternos não só aos cinemas do Brasil, mas do mundo todo, o filme alcançou uma nota alta no site Rotten Tomatoes. Anteriormente, o longa da Marvel havia recebido muitas avaliações baixas por parte da crítica, mas pelo visto, a produção conquistou os fãs.



Nisso, Eternos está com uma média de 86% de aprovação no site de resenhas, por parte do público. Com os críticos, a nova aposta do MCU está com 50%. Vale ressaltar que as notas no Rotten podem mudar a qualquer momento, tanto para mais quanto para menos, de acordo com as avaliações que são postadas.



Eternos é estrelado por Angelina Jolie, Kit Harington, Richard Madden, Gemma Chan e grande elenco. O longa já está disponível em salas de todo o Brasil, e os fãs da Marvel podem conferir o que o filme promete para o futuro do Universo Cinematográfico.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!



Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page