top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Entrevista com trio de Homem Aranha: Sem Volta Para Casa fecha 1º dia de painéis da CCXP Worlds 2021

Atualizado: 5 de dez. de 2021

Sequencia de Homem Aranha no Aranhaverso recebeu título e será dividido em duas partes




E para finalizar com chave de ouro o primeiro dia da CCXP Worlds 2021 (04), tivemos novidades sobre os próximos projetos para o universo cinematográfico da Sony Pictures.


Entrevista com Chris Miller e Phil Lord mostrando uma prévia da sequência de Spiderman no Aranhaverso, trazendo a volta do nosso querido Miles Morales recebendo uma visita surpresa da Spider Gwen seguido de uma sequência super de visuais impressionante do aranha, e o anuncio de que a próxima aventura de Miles se chamará "Homem Aranha Através do Aanhaverso", e será dividido em 2 partes.





O poster do filme foi revelado em primeira mão durante o painel da Sony na CCXP Worlds 2021


Morbius também é um dos próximos filmes do universo aranha, e Jared Leto deu as caras na CCXP Worlds para falar um pouco sobre o personagem que ele irá interpretar, e apresentou um clipe inédito do filme, considerado um dos momentos prediletos do ator, que mostra a primeira transformação do personagem no vampiro, mostrando seus impressionantes super poderes e principalmente, a caracterização do mais novo anti-herói do universo da Sony.







Agora sobre o mais esperado do ano, Homem Aranha Sem Volta para Casa também teve novidades reveladas, e pelo próprio Tom Holland. Foram mostrados os três vilões principais do filme, juntos pela primeira vez em uma entrevista.




A principal questão ficou sobre as diferenças entre a participação dos três em seus filmes. Primeiro foram os figurinos que mudaram e melhoraram, visualmente e até para os próprios atores, como Willian Dafoe comenta que precisava ficar 6hrs para confeccionar a armadura do Duende Verde, e nesse filme o processo foi bem mais rápido.



Tivemos a revelação de que o Duende será ainda mais aprofundado, com o Jamie Brown comentando que ele trás uma "reflexão Shakesperiana".





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page