neonews Portal de notícias e entretenimento

Emmy 2021 | Don Cheadle recebe indicação por aparição de apenas 98 segundos

Em postagem na sua rede social, o ator revela que nem ele entendeu o motivo da indicação



Na última terça-feira (13) foi anunciado a lista de indicados ao Emmy 2021, porém em uma das categorias algo chamou atenção da internet. Na categoria "Ator Convidado em Série de Drama", Don Cheadle foi indicado por sua participação no primeiro episódio da série "Falcão e o Soldado Invernal".







Porém o interessante disso tudo é que ao todo, foi por uma aparição de apenas 98 segundos, e que lhe rendeu uma indicação ao Emmy, o que chamou muita atenção dos fãs e até do próprio ator, que postou sua reação nas redes sociais.

"Obrigado apoiadores. Desculpe odiadores. Concordo confusos. Eu também não entendi. Mas vamos lá..."


Ao longo de sua carreira, até então, o ator do Máquina de Combate do MCU já foi indicado outras 10 vezes, sem nenhuma vitória, com a última sendo por sua atuação como Mo Monroe na série "Black Monday", na qual foi indicado para a categoria de "Melhor Ator em uma Série de Comédia".





A cena na qual Cheadle aparece é tão curta que é possível assisti-la por completo no Twitter, e usuários fizeram upload dela. Confira abaixo:





Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!