top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Elite: série terá uma 6º temporada ; Netflix anuncia novos episódios de "Histórias Breves"

Projeto está no ar desde 2018, e segue como uma produção de ampla audiência no streaming


(Netflix/Divulgação)


Elite é uma série que está na Netflix já há quatro anos, e parece que a produção continuará por mais algum tempo. Nesta quinta-feira (28), a gigante do streaming divulgou que o seriado espanhol ganhará uma 6º temporada.






Além disso, três novos episódios do spin-off Histórias Breves (Short Stories em inglês) chegarão na Netflix em dezembro. Phillipe, Caye, Felipe, Samuel, Omar e Patrick vão protagonizar estes capítulos, nos dias 15, 20 e 23 de dezembro.



A 4º temporada de Elite saiu em junho no catálogo, e a 5º está em produção; e vale lembrar que alguns nomes do elenco não estarão mais presentes na trama. Os atores Omar Ayuso e Itzan Escamilla, por exemplo, estavam na série desde o começo e vão se despedir do cast.



Miguel Bernardeau também deixou Elite no mês de julho, ao que interpretava o personagem Guzmán. Pelas redes sociais, o ator agradeceu pela oportunidade de participar da original Netflix, e também disse que sentirá falta de interpretar Guzmán:


Sempre terei todos no meu coração, e foi um prazer trabalhar com vocês (a produção de "Elite"). Acima de tudo, obrigado ao Guzmán, que me mostrou que não importa quem você é ou onde está, nunca é tarde para ter uma mudança.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!


Comentários


Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page