top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

"Duna": divulgação de filme na China impressiona com pôsteres e ingressos diferentes

Filme estrelado por Timothée Chalamet e Zendaya estreia nesta semana no Brasil


(Divulgação)


Duna está enfim chegando aos cinemas do mundo, o que também inclui o Brasil. O longa de Denis Villeneuve estreia nacionalmente no dia 21 de outubro, e a produção já vem sendo elogiada no exterior. Além disso, no que diz respeito à divulgação do filme em outras partes do globo, Duna ganhou vários pôsteres diferentes para exposição nas salas da China.


Os pôsteres se diferenciam entre fotos normais e artes, e dá para notar que vieram caprichados. Além do mais, é comum que em países da Ásia os filmes ganhem promoções mais incrementados, e ingressos decorados.



Confira:


(Warner Bros. / Divulgação)


A respeito dos ingressos, como dito acima, eles são um pouco diferentes dos vendidos no Brasil. Conforme foi divulgado na internet, as entradas para ver Duna dão a impressão de serem colecionáveis. Veja os ingressos vendidos na China e na Coreia do Sul:



A bilheteria de Duna ao redor do mundo antes da estreia no Brasil


Antes de chegar aos grandes mercados dos Estados Unidos, China e Brasil, Duna já alcançou a marca de US$ 100 milhões em bilheteria. Isso se deve ao fato de que o blockbuster já está disponível em mais de 30 mercados, além de ter tido uma boa promoção em festivais de cinema. Quando foi exibido no Festival de Veneza em setembro, por exemplo, o longa foi aplaudido pela crítica presente.



Segundo a Warner Bros, uma continuação de Duna está nos planos caso o filme tenha boa recepção no streaming. O projeto de Villeneuve chega ao HBO Max do exterior também no dia 21 de outubro, o que pode impulsionar a popularidade do filme na estreia.



Duna é estrelado por Timothée Chalamet, Zendaya, Oscar Isaac, Jason Momoa, Rebecca Ferguson e grande elenco. O filme é baseado no livro de Frank Herbert, do gênero de ficção científica e fantasia.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!




Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page