top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Don't Look Up | Filme com Ariana Grande, Leonardo DiCaprio e mais ganha primeiro trailer; confira

Produção da Netflix ainda conta com Meryl Streep, Timothée Chalamet e Jennifer Lawrence no cast


(Créditos: Netflix / Entertaniment Weekly)


A Netflix já está com seu próximo blockbuster pronto para ser lançado. No caso, foi divulgado nesta semana o trailer do filme "Don't Look Up", de Adam McKay, previsto para sair em dezembro na plataforma. O elenco do longa é cheio de estrelas, formado por nomes como Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Jennifer Lawrence, Chris Evans, Ariana Grande e Timothée Chalamet.



Até o momento, apenas algumas fotos promocionais haviam sido divulgadas. A Netflix não tem compartilhado tantos detalhes sobre o enredo e a produção ainda, mas é possível que isso mude com a chegada da data de estreia.


Confira o trailer logo abaixo:



Em "Don't Look Up", uma dupla de astrônomos faz a descoberta de que um meteoro irá colidir com a Terra em pouco tempo. Com a informação nas mãos, os cientistas precisam da ajuda da imprensa para alertar a humanidade sobre o risco que se aproxima, que também pode significar a extinção no planeta.


Cate Blanchett e Jonah Hill também estrelam o filme original Netflix, que é classificado como uma comédia. Na web, o público aparenta estar bem dividido em relação ao filme, conforme o teaser foi lançado. Apesar disso, os fãs de Ariana Grande estão animados com a presença da cantora no cast:




"Don't Look Up" tem estreia marcada para o dia 24 de dezembro na Netflix.




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!





Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page