neonews Portal de notícias e entretenimento

Disney é processada por Scarlett Johansson devido lançamento de Viúva Negra

Segundo a atriz, disponibilizar o filme simultaneamente nos cinemas e no Disney+ violou seu contrato



E aí vem mais uma briga judicial em Hollywood. "A Viúva Negra tem um novo inimigo: Walt Disney". Esse é um trecho da notícia do Wall Street Journal que revela que a atriz Scarlett Johansson está processando a Disney devida a estratégia de lançamento do filme "Viúva Negra", na qual ela protagoniza. O argumento principal é de houve quebra de contrato.





A atriz afirma que seu contrato firmado com a Marvel garantia lançamento exclusivo nos cinemas, e seu salário foi baseado na bilheteria que o filme render. Porém, a Disney mudou sua estratégia, e lançou o filme nos cinemas e em sua plataforma de streaming, a Disney+, de forma simultânea, o que desagradou Scarlett.


O filme Viúva Negra teve um bom resultado na primeira semana de seu lançamento, tendo acomulado 78 milhões de dólares de bilheteria nos cinemas, porém com o passar das semanas o rendimento caiu drasticamente. Segundo executivos de Hollywood, o lançamento simultâneo afeta a bilheteria dos cinemas, e que fazer os filmes "fáceis de se assistir em casa" afetava os seus resultados.






Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!