top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Dica | Quem Matou Sarah?

Uma história de vingança de um homem contra aqueles que o fizeram ser preso por anos por algo que não fez



"Quem Matou Sarah?" é uma séria da Netflix produzida pela Perro Azul. Sua primeira temporária foi lançada em marco de 2021 e a segunda temporada no dia 19 de maio de 2021.


A trama da série gira em torno de Álex Guzmán (Manolo Cardona), que foi condenado injustamente por assassinar sua própria irmã Sarah.


Na primeira episódio da primeira temporada já inicia com um grupo de amigos que estavam bebendo e se divertindo enquanto navegavam ao longo do lago, um dos amigos sugere voar de parapente sobre o lago e a Sarah foi a primeira a ir, porém quando estava lá em cima ela vê que a corda que estava amarrada estava prestes a romper. Tentou comunicar com os amigos mas ninguém conseguia entender, quando finalmente consegue entender da gravidade já era tarde demais, ela acabou caindo do parapente. Logo em seguida tentaram socorrer ela e levaram a para hospital, mas mesmo assim não conseguiram salvar a vida dela.


Álex foi convencido a explicar aos tribunais que tudo foi um “acidente”, mas não sabia que isso resultaria em uma pena de 30 anos de prisão.


Após ser preso, começa a refletir todo o acontecimento, e acaba percebendo que a morte da irmã não foi um acidente e sim algo planejado por alguém.


Ao cumprir a pena e libertado da prisão, ele começa a investigar o caso da irmã e tenta se vingar daqueles que o enganaram e o convenceram a assumir a culpa da morte da irmã.



Confira abaixo o trailer da primeira temporada:



Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page