top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Dica | "Alice in Bordeland" é uma boa pedida disponível na Netflix para os fãs de suspense



"Alice in Borderland" é uma série japonesa de ficção, drama e suspense, baseada no mangá de mesmo nome de Haro Aso. Dirigida por Shinsuke Sato, é estrelada por Kento Yamazaki ("Kiss That Kills", "Death Note") e Tao Tsuchiya (Samurai X - O Filme).


Lançada pela Netflix lá em dezembro de 2020, a série foi recebida com críticas positivas de espectadores e críticos profissionais com destaques para o seu visual, cinematografia, edição e violência gráfica.





No começo da primeira episódio somos apresentados a Ryōhei Arisu (interpretado por Yamazaki) enquanto joga vídeo game. Seu irmão mais novo o critica por não ter um trabalho fixo e fica o dia todo jogando. Sem possuir também apoio do próprio pai, decide sair de casa e ao contactar seu grupo de amigos, descobre que eles também estão passando por uma barra, então decidem se reunir no centro de Tóquio, e lá acabam envolvidos em um acidente de trânsito, sendo obrigados a fugir da polícia. Após se esconderem no banheiro do metrô, ao sair para a rua encontram a cidade completamente vazia.


Um cenário bem bizarro, não acha? O mais estranho é que logo depois apontam nos painéis de um prédio escrito "Bem-vindo jogadores, o jogo logo vai começar".



Como se fosse uma mistura de "Sword Art Online" com "Maze Runner, o grupo se encontra em meio a um jogo de labirinto, na qual a escolha da porta errada resulta em ferimento ou até morte.


Todos esses acontecimentos são apenas os primeiros minutos da série, o que acontece em seguida você terá que assistir para saber.


A tensão dos acontecimentos da história ficam cada vez mais intensos a cada episódio que você assiste, portanto é uma ótima pedida de maratona para os fãs de suspense!





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!



Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page