A prova de resistência foi disputada em duplas.
(Foto: Divulgação/TV Globo)
Após o retorno de Domitila à casa, já que teve de ficar o dia inteiro no Quarto Branco por perder a prova de resistência contra Fred, Tadeu comunicou a ela e a casa que o castigo da sister será ir direto ao paredão, sem direito a prova bate-volta.
Assim, Domitila e Fred, que está imune, não poderiam participar da prova do líder. Além disso, ainda como líder, Fred pode vetar alguém, tirando Cezar da disputa.
Com 10 participantes na prova, eles tiveram de fazer duplas. A prova era de resistência e as 4 primeiras duplas que fossem eliminadas sofreriam consequências.
A primeira dupla que deixou a prova foi Aline e Sarah, que tiveram como consequência não poder participar da próxima prova do líder.
Publicidade
Logo depois, Bruna e Larissa também deixaram a prova, levando como consequência ter que ficar na xepa durante esta semana.
Depois delas, foi a vez de Marvvila e Gabriel, com 5 horas de prova, e a consequência foi não poder disputar o Poder Curinga.
Por fim, a disputa ficou entre Amanda e Cara de Sapato contra Mc Guimê e Ricardo, e Amanda e Sapato esqueceram de apertar o botão, perdendo a disputa, e levando a consequência de não participarem da próxima prova do anjo.
Porém, mesmo que Mc Guimê e Ricardo tenham ganhado a prova juntos, apenas um ficará com a liderança, e o outro ganhará 20 mil reais para usar no Mercado Livre. A decisão acontecerá ao vivo no programa de hoje (10).
Não deixe de acompanhar o nosso portal para não perder nenhuma novidade do BBB 23!
Publicidade
Veja também: Diário BBB 23 | Fred vence a prova do Quarto Branco
Kommentare