top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

DC Comics lança filme animado de "Injustice" em outubro, em formato digital e Blu-Ray

Longa vai adaptar jogo de mesmo nome, lançado originalmente em 2013


(Créditos: Warner Media / DC Entertainment)


Os fãs das animações da DC Comics podem comemorar: o filme de "Injustice" está chegando por aí. O longa, que será lançado no dia 19 de outubro deste ano, nos Estados Unidos e Canadá, chega no formato digital e em Blu-Ray.


Como o nome já diz, o filme vai ser baseado no primeiro jogo de mesmo nome da DC, lançado anteriormente em 2013. A produção também será inspirada no quadrinho "Injustice: Gods Among Us: Year One", com o universo alternativo de heróis da editora. Na trama, o Coringa mata a namorado do Superman, Lois Lane, e o acontecimento afeta diretamente as ações futuras do herói.


O pôster da animação também foi divulgado, mostrando um cenário de fúria entre os três grandes nomes da DC: Superman, Batman e Mulher-Maravilha:


(Créditos: Warner Media / DC Entertainment)



O elenco de dublagem de "Injustice" conta com Justin Hartley, de This Is Us, Anson Mount de "Star Trek: Discovery", e Laura Bailey de "Steven Universe". O roteiro da animação foi escrito por Ernie Altbacker, que trabalhou em outros filmes de desenho da DC Comics, e a direção ficou por conta de Matt Peters, também responsável por alguns projetos da companhia.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o universo da DC Comics? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page