neonews Portal de notícias e entretenimento

Crônica | São tempos de mudanças...




Calma, você não clicou errado! se você é fã das Crônicas, fique aqui pra ler este recado:


A cada terça-feira, temos o prazer de acompanhar em cada novo texto preparado pelo nosso querido Otávio e sua equipe, uma chuva mágica de comentários, interações, reflexões e carinho. Vocês nos presentearam criando uma comunidade fiel, que valoriza todo o trabalho que temos aqui do outro lado, e isso não tem preço.


Por isso, vocês são os primeiros a saber que o Portal neonews está passando por mudanças, mas mudanças positivas, tanto para melhorar a experiência de usuário de vocês quanto para trazer mais diversidade de conteúdos. E claro, as Crônicas não ficarão de fora: por mais que nosso Sensei Otávio seja um mago com as palavras, surgiu a necessidade dele ter mais tempo para trabalhar nas crônicas e trazer textos incríveis como aconteceu até agora, após quase um ano.



Para isso, a equipe neonews, junto com o Otávio, decidiu que será muito mais proveitoso que as crônicas passem a ser postadas de 15 em 15 dias, tendo assim nosso cronista e a equipe mais tempo para preparar tudo com a qualidade de sempre.


Mas isso não significa que não teremos Otávio aqui toda semana, viu? Muito pelo contrário: nas semanas de intervalo em que não houverem crônicas, nosso querido cronista estará aqui presente em outros tipos de textos e conteúdos inéditos, inclusive podendo interagir mais com vocês pelos comentários dos textos.


E para melhorar, teremos a honra de ver o Otávio lá no canal do YouTube do Portal, numa série de vídeos falando sobre Crônicas na tão famosa fogueira, como convidado do neoPod!



Então é isso; esperamos que gostem das novidades, que continuem por aqui toda semana com essa interação incrível, e bora entrar aqui no canal do YouTube para não perder o primeiro vídeo que estreia dia 17, na próxima terça! Acesse o canal clicando aqui.


Contamos com a comunidade das Crônicas, e agradecemos pelo carinho de sempre. Até a próxima terça!



Perdeu o texto de semana passada? Então veja aqui: Crônica #60 | Oi mãe, cheguei!!

Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!