top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Confira os próximos lançamentos da Netflix (22/06 - 30/06)

Os destaques ficam para o anime "Godzilla Ponto Singular", e o filme polonês "Interrompemos a Programação"



Surpreendentemente já chegamos aos últimos dias de junho, passou muito rápido! Tivemos grandes lançamentos nesse mês, como a estreia de "Sweet Tooth", e a segunda temporada de "Lupin". Porém ainda há mais conteúdo para chegar no serviço até chegarmos em julho.


Então listamos abaixo os lançamentos da Netflix para essa última semana do mês de junho, confira!


  • À Segunda Vista (23/06)

Sinopse: "Após anos deixando o amor de lado por sua carreira, a comediante de stand-up Andrea Singer esbarra no cara perfeito. Na teoria, ele preenche todos os requisitos, mas será que é tudo isso mesmo?"



  • Brincando com Fogo - Segunda Temporada (23/06)

Sinopse: "O melhor programa de namoro em que não se pode namorar está de volta, com dez novos solteiros e solteiras cheios de amor para dar. Mas quem descumprir as regras que proíbem beijos, amassos e qualquer tipo de prazer solitário perde o prêmio de US$ 100 mil. Será que eles vão conseguir resistir à tentação com tanta gente bonita nesse lugar paradisíaco?"



  • A Casa das Flores: O Filme (23/06)

Sinopse: "Enquanto aguarda uma cirurgia delicada, Delia conta um segredo a Paulina: no quarto dos pais, há um esconderijo com um tesouro da família e provas contra Agustín Corcuera, absolvido recentemente pelo assassinato de Pato. Paulina convence os irmãos a contornar os recursos de segurança da casa onde moravam para recuperar o tesouro. Enquanto esse plano é colocado em prática na atualidade, vemos como Virginia e Ernesto tentam conseguir a confissão de Agustín nos anos 80. O amor pela babá e a possibilidade de vingar a família farão os De La Mora quebrar todas as regras para conseguir realizar essa missão impossível."



  • O Diretor Nu - Segunda Temporada (24/06)

Sinopse: "Para esse homem, até seus fracassos são extraordinários. Após uma grande ascensão, o drama intenso de Muranishi e seus companheiros termina aqui."



  • Godzilla Ponto Singular (24/06)

Sinopse: "Unidos por causa de uma misteriosa música, uma universitária e um engenheiro passam a liderar a luta contra uma poderosa força prestes a destruir o mundo. A série de anime original Godzilla Ponto Singular conta com o design de personagens de Kazue Kato (Blue Exorcist) e uma repaginada no design do Godzilla pelo famoso animador do Studio Ghibli Eiji Yamamori."



  • Irmãs Sheppard: Das Ruas ao Pódio (24/06)

Sinopse: "Este retrato intimista da juventude feminina mostra três irmãs do Brooklyn determinadas a enfrentar todos os obstáculos em uma jornada rumo à esperança e a um futuro melhor."



  • Sex/Life (25/06)

Sinopse: "Sex/Life" é a história do inusitado triângulo amoroso entre uma mulher, seu passado e seu marido, que lança um novo olhar sobre o desejo feminino. Billie Connelly (Sarah Shahi) nem sempre foi bela, recatada e do lar. Antes de se envolver com o carinhoso Cooper (Mike Vogel) e viver em Connecticut, Billie morava em Nova York com a melhor amiga Sasha (Margaret Odette), trabalhando muito e se divertindo mais ainda. Cansada de tomar conta dos filhos pequenos e movida pela nostalgia, Billie escreve um diário e fantasia sobre a tórrida paixão que viveu com o ex-namorado Brad (Adam Demos), que ela nunca superou. Quanto mais Billie remexe no passado, mais ela questiona sua trajetória — até que o marido encontra o diário. Será que esta revelação sobre os tempos de solteira vai sacudir o casamento morno de Billie ou vai fazê-la procurar o homem que partiu seu coração e retomar a vida que deixou para trás?"



  • X-Ray (25/06)

Sinopse: "X-Ray é uma coletânea de histórias apaixonantes escritas por Satyajit Ray, criador da série "Feluda", cineasta revolucionário e conhecido por fazer alguns dos melhores contos da Índia. Com uma vasta gama de gêneros e estilos, estas tramas cheias de reviravoltas não perdem o apelo emocional, deixando o público grudado na cadeira até o fim."



  • America: The Motion Picture (30/06)

Sinopse: "Nesta animação irônica e revisionista, um George Washington armado de motosserra reúne uma equipe de agitadores — incluindo o fã de cerveja Sam Adams, o famoso cientista Thomas Edison, o aclamado cavaleiro Paul Revere e um irritadíssimo Gerônimo — para derrotar Benedict Arnold e o Rei Jaime na Revolução Americana. Quem vai vencer? Ninguém sabe. Mas você pode ter certeza de uma coisa: esses fundadores da nação não têm muito... ah... fundamento."



  • Somos (30/06)

Sinopse: "Inspirada na reportagem investigativa do jornalista vencedor do Prêmio Pulitzer Ginger Thompson, "Somos." recria com imaginação as histórias dos moradores da pequena Allende nos dias que antecederam um massacre terrível. Criada por James Schamus, com roteiro das mexicanas Monika Revilla e Fernanda Melchor, a série conta a história da guerra contra as drogas sob o ponto de vista das vítimas, dando voz àqueles que tiveram suas vidas afetadas para sempre pela tragédia desencadeada por uma operação malsucedida da DEA na cidade."



  • Interrompemos a Programação (30/06)

Sinopse: "O ano é 1999. Na véspera do ano novo, o jovem Sebastian invade um estúdio de TV e faz dois reféns — uma apresentadora famosa e um segurança. Ele não tem um plano concreto, apenas uma exigência: transmitir uma mensagem ao vivo. Mas esse objetivo é impedido pelas forças policiais e pelo presidente do canal, que fazem de tudo para restabelecer a ordem. Conforme o tempo passa, Sebastian acaba formando vínculos inesperados com os reféns."

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page