top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Confira os lançamentos da Netflix da semana (07/06 - 11/06)



Segunda semana do mês de junho, e mais uma vez a Netflix vem com diversos lançamentos interessantes para os seus assinantes. O grande destaque fica para a segunda temporada de Lupin. A série francesa ganhou muita popularidade dentre os fanáticos por séries desde seu lançamento, e essa semana será lançada a segunda parte de sua história.


Veja abaixo o calendário de lançamentos da Netflix para essa semana:


(09/06) - Os Mestres da Fritura

Sinopse: "Costeletas de porco em Birmingham, Oreos fritos em San Diego, bolinhos de siri gigantes em Baltimore... Já deu água na boca? Daym Drops, pioneiro das críticas gastronômicas no YouTube com mais de 250 milhões de visualizações, viaja pelos Estados Unidos em busca das melhores frituras nas ruas, em restaurantes chiques e em qualquer lugar que tenha cozinha. Acompanhe essa missão e descubra as delícias mais crocantes!"



(09/06) - Awake


Sinopse: "Quando um acontecimento global avaria todos os aparelhos eletrônicos e impede a humanidade de conseguir dormir, o caos toma conta do mundo. Mas Jill (Rodriguez), uma ex-soldada com um passado turbulento, pode ter a chave da cura: sua filha."



(09/06) - Selva Trágica


Sinopse: "O ano é 1920. Na selva maia entre o México e Belize, um território sem lei, mas repleto de mitos, um grupo de seringueiros mexicanos encontra a misteriosa Agnes. A presença da moça gera tensão entre eles, provocando desejos e fantasias. Agora, esses homens terão que enfrentar os próprios destinos, sem saber que despertaram a lendária Xtabay."



(10/06) - Colombianos Muito Loucos


Sinopse: "Pós-quarentena, quatro dos humoristas mais desbocados da Colômbia se apresentam para um público louco para dar boas risadas."



(10/06) - Trese


Sinopse: "Em Manila, onde criaturas míticas do folclore filipino se escondem entre os humanos, Alexandra Trese enfrenta um submundo criminoso cheio de criaturas sobrenaturais malévolas."



(11/06) - Din e o Dragão Genial


Sinopse: "Em Wish Dragon, da Sony Pictures Animation, Din, um jovem estudante e sonhador, e Long, um sarcástico e poderoso dragão que realiza desejos, vivem altas aventuras na Xangai contemporânea enquanto procuram Lina, amiga de infância de Din. Nessa jornada, os dois acabam tendo que buscar respostas para as grandes questões da vida, afinal, quando você pode ter quase qualquer desejo realizado, é preciso decidir o que realmente importa."



(11/06) - Lupin (Parte Dois)


Sinopse: "Acabou a brincadeira. O desejo de vingança de Assane contra Hubert Pelligrini despedaçou sua família. De mãos atadas, ele precisa mudar de planos, mesmo que isso signifique arriscar a própria vida."



E aí, se interessou por algum dos lançamentos? Então já coloque na sua agenda e assista logo no lançamento essas novas produções quentíssimas.



Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page