top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Confira os jogos que estarão disponíveis gratuitamente no mês de julho para Xbox e Playstation

Os games estarão de graça para os assinantes da Playstation Plus e Xbox Live Gold



Ambos Playstation 4/5 e Xbox One/ Series possuem meios que os jogadores conseguem receber jogos gratuitamente todos os meses, sendo pela Playstation Plus ou Xbox Live Gold, e o mês de julho trará grandes títulos para ambas as plataformas, com destaque para "A Plague Tale Innocence", que estará disponível gratuitamente apenas para PS5, e o clássico "Conquer: Live & Reloaded", para Xbox.


Confira abaixo todos os games que estarão disponíveis de graça para as usuários da Sony e da Microsoft:



Playstation Plus (PS4 e PS5)


WWE 2k Battlegrounds


(Descrição da Playstation Store)


"O mundo da WWE é o teu campo de batalha num jogo com ação exuberante de estilo arcada que coloca as tuas Legends e Superstars da WWE favoritas em combate através de cenários interativos espalhados pelo mundo. Compete com habilidades e poderes especiais em desafios de estilo Steel Cage, Royal Rumble e mais ainda!


Combates através do globo!

Joga um novo modo de história contado através de faixas de banda desenhada originais na companhia de Paul Heyman e Stone Cold Steve Austin para encontrar as próximas Superstars da WWE enquanto desbloqueias personagens e campos de batalha únicos.


O teu campo de batalha!

Personaliza o WWE 2K Battlegrounds com montes de peças que podes usar para criar e editar as tuas próprias personagens e campos de batalha!


Enfrenta os teus amigos, online ou no sofá!

Compete em torneios online ou declara-te rei do campo de batalha contra jogadores de todo o mundo! Combate ainda no multijogador local e domina os teus amigos."



Estará disponível gratuitamente na PSN entre os dias 6 de julho e 2 de agosto para PS4 e PS5.





Call of Duty: Black Ops 4


(Descrição da Playstation Store)


"Black Ops 4 traz combate Multijogador duro, realista e fluido, a maior oferta de Zumbis de todos os tempos com cinco aventuras de mortos-vivos, e Blackout, onde o universo Black Ops ganha vida em duas imensas experiências de battle royale. O Multijogador é levado a outro nível na experiência de combate realista mais emocionante até hoje, com foco na jogabilidade tática e nas escolhas dos jogadores. Em Blackout, Black Ops ganha vida em uma experiência de battle royale que une o combate típico de Black Ops e os maiores mapas da história de Call of Duty.

Nunca houve um melhor momento para entrar no Call of Duty: Black Ops 4 com a estreia da Operação Apocalipse Z, a mais recente operação recheada de ação."


Estará disponível gratuitamente na PSN entre os dias 6 de julho e 2 de agosto para PS4 e PS5.



A Plague Tale: Innocence


(Descrição da Playstation Store)


"Acompanhe a soturna história da jovem Amicia e seu irmãozinho Hugo, que precisam suportar uma jornada angustiante durante as horas mais sombrias da história. Caçados por soldados da Inquisição e cercados por enxames inexoráveis de ratos, Amicia e Hugo terão que aprender a confiar um no outro. Eles precisarão sobreviver ante as intempéries e buscar um propósito em um mundo brutal e inclemente."


Recentemente o game de ação e aventura com elementos em stealth recebeu um update que adiciona suporte a qualidade 4K, 60fps, áudio 3D, e mais funcionalidades possibilitadas pela nova geração.



Estará disponível gratuitamente na PSN entre os dias 6 de julho e 2 de agosto exclusivamente para PS5.



Xbox Live Gold (Xbox One e Xbox Series X/S)


Planet Alpha


(Descrição da Microsoft Store)


"Sobreviva a um planeta estranho cheio de perigo e mistério. Totalmente sozinho, aventure-se por essa bela terra estrangeira e desvende seus segredos ocultos. Com inimigos implacáveis perseguindo você, aproveite o poder da noite e do dia em sua luta para permanecer vivo."



Estará disponível de 1 a 31 de julho para todos os assinantes da Xbox Live Gold.



Rock of Ages 3: Make & Break


(Descrição da Microsoft Store)

"Entre em uma história extensa e devastadora com interpretações bizarras e absurdas de personagens lendários. Projete, construa e compartilhe seus níveis personalizados com amigos neste jogo de arcade e defesa de torre no estilo Monty Python."



Estará disponível de 16 de julho a 15 de agosto para todos os assinantes da Xbox Live Gold.



Conker: Live & Reloaded


(Descrição da Microsoft Store)


"De volta com uma ressaca e uma grande dose de atitude, jogue o esquilo notório dos games, Conker, através de um mundo obsceno cheio de personagens distorcidos, insinuações e paródias de filmes ultrajantes."


Estará disponível de 1 a 15 de julho para todos os assinantes da Xbox Live Gold.



Midway Arcade Origins


(Descrição da Microsoft Store)

"Com mais de 30 títulos atemporais da era de ouro dos jogos de arcade, reviva sua infância ou descubra clássicos pela primeira vez, como Defender, Gauntlet, Rampart e muito mais. Não há necessidade de moedas ou fichas para jogar!"



Estará disponível de 16 a 31 de julho para todos os assinantes da Xbox Live Gold.





Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page