top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Confira os bastidores de Assassinos da Lua das Flores

Paramount liberou vídeo dos bastidores de Assassinos da Lua das Flores que conta com Martin Scorsese


Martin Scorsese no filme Assassinos da Lua das Flores

(Foto: Divulgação)


Na última segunda-feira, dia 16, a Paramount Pictures surpreendeu os fãs de cinema ao liberar um vídeo exclusivo dos bastidores de seu próximo grande lançamento, "Assassinos da Lua das Flores". Dirigido pelo lendário Martin Scorsese, o filme promete ser uma obra-prima do cinema contemporâneo e já está causando grande expectativa. No vídeo dos bastidores, o diretor Scorsese foi visto conversando com Geoffrey Standing Bear, o chefe principal da comunidade Osage, que é central para a trama do filme.


Confira:


Em maio, no prestigiado Festival de Cannes, o filme foi exibido para uma audiência seleta, e as primeiras críticas não poderiam ser mais positivas. O Omelete, site que é veículo de entretenimento do Brasil, teve a oportunidade de conferir o filme, e a colaboradora Mariane Morisawa não economizou elogios, especialmente para o elenco.


A atuação de Leonardo DiCaprio, um dos atores mais renomados de Hollywood, foi destacada como uma das melhores de sua carreira. Mariane Morisawa mencionou: "DiCaprio está em um de seus melhores papéis, se não o melhor." Essa afirmação já está fazendo com que os fãs de cinema antecipem uma possível indicação ao Oscar para o talentoso ator.


Robert De Niro, outro ícone do cinema, também foi elogiado por sua atuação. Ele retorna ao seu status de grande De Niro, mostrando sua versatilidade ao esconder a verdadeira disposição de seu personagem sob uma fachada de puro carisma.


A atriz Lily Gladstone, conhecida por seu trabalho com Kelly Reichardt em "Certas Mulheres" (2016) e "First Cow – A Primeira Vaca da América" (2020), também chamou a atenção dos críticos. Ela agarrou a oportunidade de brilhar em "Assassinos da Lua das Flores" e promete ser uma revelação no filme.


Além do elenco estelar, o filme conta com atores de renome, como Brendan Fraser, Jesse Plemons, Cara Jade Myers, JaNae Collins, Jillian Dion e Tantoo Cardinal, tornando-o um verdadeiro tesouro de talento.


O roteiro da adaptação é assinado por Eric Roth, conhecido por seu trabalho em filmes icônicos como "Forrest Gump: O Contador de Histórias". A combinação do roteiro sólido com o talento excepcional do elenco, sob a direção mestre de Scorsese, faz de "Assassinos da Lua das Flores" um dos filmes mais aguardados do ano.


A trama do filme é inspirada no livro homônimo de David Grann, que investiga uma série de assassinatos envolvendo membros da tribo Osage nos anos 1920. A história promete um mergulho profundo em uma das páginas mais sombrias da história dos Estados Unidos, além de oferecer uma reflexão sobre questões de justiça e poder.


O filme chega aos cinemas no dia 19 de outubro e ficará disponível no Apple TV+ posteriormente.

 

Publicidade

 


Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page