top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Confira filmes e séries disponíveis na HBO Max para assistir durante o Dia dos Pais




Neste domingo (08) teremos o Dia dos Pais, uma data comemorativa e bastante especial pra bastante famílias. E para você passar um bom tempo com seu bom velho, aqui está uma lista de filmes e séries disponíveis na HBO Max, para você assistir com seu paizão.


The Fresh Prince Of Bel-air

A clássica sitcom que introduziu Will Smith para o mundo tem uma legião de fãs em todo canto, e o Brasil não fica de fora. Will é abandonado pelo pai e foi criado pela mãe, e ao ser deixado em Bell-air, com o passar dos episódios passa a ter duas figuras paternas importantes para ele: tia Vivian, e é claro, tio Phillip.


O destaque fica para o episódio 24 da quarta temporada, chamado "A Nova Desculpa do Papai", na qual Will reencontra seu pai biológico. Esse é um dos melhores e mais emocionantes capítulos da série, e vale assistir nesse Dia dos Pais


A Fantástica Fábrica de Chocolate

Já escutou a expressão de que avô é pai duas vezes? Não é mentira, e principalmente neste clássico refilmado por Tim Burton. Nele assistimos a história de Charlie, que mora em uma humilde casa com sua família, e quando encontra o bilhete dourado, ele vai com seu avô Joe para a esperada visita, que mesmo tendo pai, ambos tem uma forte conexão, paternal basicamente.





Lion - Uma Jornada Para Casa

Esse filme é muito emocionante. Conta a história de Saroo, que foi criado por sua mãe até os cinco anos, porém quando se perdeu de seu irmão, foi parar em Calcutá. E então passa por várias dificuldades e acaba em um orfanato, aonde é adotado por uma família autraliana. É uma incrível história e uma linda lição de amor, que nem sempre precisa ser de sangue.


Scooby! O Filme

E nessa lista que nós trazemos diversos tipos de paternidade, o pai de pet não poderia faltar, e tem exemplo melhor do que a relação do Salsicha com o Scooby-Doo?

Essa fofa animação mostra a história de origem desses amigos inseparáveis, primeiro encontro e até o momento que Salsicha adota e batiza de Scooby Dooby-Doo. Um filme para assistir juntinho com a família.





Tão Forte e Tão Perto

Esse é um filme um pouco pesado, que lida com a perda de um pai, e as consequências que pode ter na família.

Tom Hanks e Sandra Bullock no elenco, conta a história de Oskar, que perdeu seu pai no atentado de 11 de setembro, e o filma gira em torno de sua relação com a perda, e também de Linda, sua mãe, que no caso perdeu seu marido, e teve que assumir papel de pai e mãe.



Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page