top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Confira as novidades da Netflix da CCXP Worlds 2021 - "Está brincando de Papai Noel esse ano"

Entrevista com Adam Mckay, diretor do filme 'Não Olhe Para Cima' foi o grande destaque do painel



Neste sábado (04) foi sediado o painel da Netflix na CCXP Worlds 2021, dando partida ao esperado Thunder Stage. Como esperado, a vermelhinha trouxe novidades de suas produções originais de maior destaque que serão lançadas na plataforma em breve, com direito a mensagens especiais dos elencos de La Casa de Papel, Rebelde, da nova temporada de JoJo's Bizarre Adventure e entrevista com Adam Mckay.


O painel começou com um vídeo de agradecimento do elenco principal completo de La Casa de Papel. A última parte da popular série espanhola de roubo a banco foi lançada na última sexta-feira (03), e em clima de despedida, Úrsula Corberó (Tóquio), Darko Peric (Helsinki) e companhia agradecem ao público brasileiro e todo o amor que nós tupiniquins demos para a produção todo esse tempo.





Também apareceu o elenco do remake de Rebelde junto de Giovanna Grigio comentando sobre a produção, a paixão do elenco sobre a série original e a ênfase de que será uma nova história. A série tem lançamento definido para 5 de janeiro.


Agora indo para as produções asiáticas que estão dominando a cultura pop nos últimos anos, tivemos o elenco de "O Mar da Tranquilidade", que estreia dia 24 de dezembro, e uma mensagem super fofa de Fairouz Ai, a dubladora original de Jolyne Coujo, protagonista de JoJo's Bizarre Adventure Stone Ocean, nova temporada do maluco anime que estreou na Netflix na última quarta-feira (01) com dublagem em português.





E pra finalizar uma entrevista super exclusiva com o ganhador do Oscar Adam Mckay, diretor do longa "Não Olhe Para Cima", que conta com um elenco super estrelado. Um dos focos principais da conversa foi o tom de comédia e o êxito do elenco para a comédia junto do drama e da tragédia. O esperado longa tem lançamento marcado para o dia 24 de dezembro.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!




Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page