neonews Portal de notícias e entretenimento

Conceito de mouse com armazenamento interno de 1TB é anunciado

Protótipo será exposto na CES 2022, que será sediado em janeiro



Para quem trabalha ou joga em um computador é consenso de que quanto mais espaço de armazenamento melhor. Já ha algum tempo os mouses passaram a ter memória interna para armazenar as personalizações do usuário, ou até poder ter o uso de um Flash Drive USB. A empresa XPG, fabricante de produtos gamer, jogou o nível agora para bem alto.



Leia também: TV em que é possível sentir "o gosto da imagem" ao lamber a tela é criado no Japão



Anunciado no último dia 22 em release, o XPG Vault é, por enquanto, somente um conceito de produto. Programado para ser exposto na CES 2022, que irá rolar em janeiro, o acessório conta com um SSD interno de 1TB, sendo possível a instalação da sua biblioteca de jogos. Segundo a empresa, a promessa é de "transformar sua biblioteca convenientemente portável".


O protótipo "atual" possui uma velocidade de 985MB/s com uma conexão USB-C. A XPG afirmou que os visitantes da CES 2022 poderão dar uma olhada no protótipo, portanto futuramente é bem provável que ouviremos novas informações sobre.





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!



Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!