neonews Portal de notícias e entretenimento

Compre biscoitos caninos usando Dogecoin; Conheça o novo "Dogpper", do Burger King



Dogecoin é uma das criptomoedas mais populares do momento. O que antes surgiu apenas como um meme, ganhou o holofote ao receber apoio de personalidades como Elon Musk. E vendo essa nova tendência surgindo, na última segunda-feira (26) o Burger King lançou uma campanha pra lá de criativa.





"Dogpper", o biscoito para cachorros feitos pelo BK, foi anunciado. O seu diferencial é de que apenas é possível pagar usando Dogecoins. Afinal, como diz o próprio texto de divulgação da empresa; "Qual a melhor forma de pagamento para um produto voltado para cachorros? Obviamente, dogecoins".


Para realizar a compra é simples, quem tiver interesse deve realizar o cadastro no site , e transferir o valor de dogecoins equivalentes a quantidade de Dogppers que você comprar. Um único biscoito está saindo por 3 dogecoins, o que equivale a cerca de R$ 3.





E caso você seja um entusiasta de criptomoedas (assim como nós), você não pode deixar de assistir ao episódio 4 do Tech Hour, na qual o Henrique teve um papo super bacana com João Carvalho sobre o tema. Confira o vídeo abaixo:




Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!