top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Saiba como comprar aparelhos Apple e Samsung com desconto de estudante

Promoção pode ser encontrada na plataforma UNiDAYS, disponível gratuitamente para alunos ao redor do mundo


(Reprodução)


Na era digital, estudantes e professores utilizam notebooks ou tablets para realizar diversas tarefas: fazer trabalhos, montar apresentações ou participar de aulas online utilizando a webcam, microfone, fone de ouvido etc. Apesar disso, o valor de tais itens pode ser acima do elevado para alguns bolsos, e nisso, as pessoas podem sair prejudicadas na hora dos estudos.

Contudo, se você é estudante ou professor, ou está em alguma área da educação, saiba que a Samsung e a Apple lançaram uma forma de disponibilizar descontos e ofertas na compra destes aparelhos eletrônicos



Como faço para conseguir os descontos nos computadores e outros aparelhos da Apple e da Samsung?


Para conseguir esses descontos e ofertas, é preciso que o usuário tenha um cadastro na UNiDAYS, uma plataforma de desconto cujo login é fácil e prático. Basta acessar o site oficial (clicando aqui) e colocar os dados solicitados (como e-mail pessoal, criar uma senha de acesso, adicionar o e-mail pessoal da universidade, nome da instituição de ensino, duração do curso e em qual ano está). Depois disso, será enviado um e-mail de verificação para acessar a UNiDAYS.

No aplicativo de descontos, o iPad chega a ter 8% OFF, o computador iMac chega a 10% e ainda são disponibilizados descontos no streaming Apple Music. O iPhone ainda não faz parte dos descontos de produtos da Apple, pois o celular ainda não é reconhecido como um material de estudos pelo site.



Caso a pessoa deseja comprar em uma loja física, basta ir até uma Apple Store, ou loja oficial da Samsung, e apresentar algum documento que comprove que está na área da educação. Assim, haverá a verificação, e serão dados os descontos que a pessoa receberia no Apple Store For Education tendo o cadastro da UNiDAY, por exemplo.

Tanto a Apple quanto a Samsung disponibilizam aparelhos de alta tecnologia que atendem as necessidades de alunos e educadores, desde os mais simples até os mais avançados.



Você pode gostar de:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page