neonews Portal de notícias e entretenimento

Ingressos caros? Na Black Friday, rede Cinemark venderá entradas de cinema por 5 reais; veja

Promoção valerá até o dia 1º de dezembro, e será direcionada para filmes de exibição 2D


(Reprodução)


Se o cinema hoje em dia está muito caro, a chance de conferir um filme por um preço baixo é agora. Conforme foi anunciado nesta semana, a rede Cinemark de cinema fará sessões de filmes em 2D pelo preço de R$5; e mais de 80 salas da companhia serão contempladas com a promoção da Black Friday em todo o Brasil.


A novidade teve início nesta quinta-feira (25), e ficará vigente até o dia 1º de dezembro. Ela valerá para compras de ingressos tanto nas bilheterias físicas, como no site oficial e no app da Cinemark. Como dito acima, a oferta não vale para filmes 3D, e apenas alguns títulos estarão dentro da promoção. Apesar disso, ainda será possível conferir alguns blockbusters de sucesso, como Eternos, Duna e Ghostbusters.



A oferta de Black Friday feita pela empresa será para ajudar no impulsionamento dos cinemas, que estão retomando com maior força neste segundo semestre. Além disso, o site Ingresso.com também está com promoções chamativas, como a venda de entradas para filmes a partir de R$11.


Leia também: Spencer, filme de princesa Diana com Kristen Stewart é adiado no Brasil; quando chegará aqui?


As bombonières também estarão ofertando comidas e bebidas nas salas da Cinemark. Assim, quem adquirir determinados combos de pipoca e refrigerante, poderá ganhar uma pipoca média salgada ou doce, como preferir.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!





Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!