neonews Portal de notícias e entretenimento

Cinemacon | Warner Bros confirma Batman 2, novo "A Freira", Barbie e mais

Painel do estúdio aconteceu na terça-feira (26), com updates sobre os filmes novos



(Warner/Reprodução)


Depois do painel da Sony na CinemaCon com novidades do Homem-Aranha, foi a vez da Warner Bros dar informações inéditas sobre suas produções. Na terça (26), houveram updates sobre Batman, os projetos futuros da DC Comics, a franquia de terror A Freira e mais.


O mais importante de todos, provavelmente, tenha sido o próximo Batman. No caso, o diretor Matt Reeves confirmou na CinemaCon que o segundo filme da saga já está sendo desenvolvido. O anúncio de Reeves foi breve e apenas contou com a existência da sequência; mas já é um sinal verde para os fãs do filme de 2022 ficarem animados. Há ainda o fato de que toda a equipe do primeiro filme está confirmada para o segundo.




E falando no Universo DC, o longa do herói Besouro Azul ganhou data de estreia: 18 de agosto de 2023. O personagem será interpretado pelo ator Xolo Maridueña, e a atriz brasileira Bruna Marquezine também aparece no elenco da produção. Ainda, Shazam 2 e Aquaman 2 foram mencionados na CinemaCon, mas o material apresentado ficou como exclusivo para os espectadores do evento.


A respeito da saga de terror A Freira, foi divulgado que haverá um segundo longa com a personagem do universo de Invocação do Mal. O painel da franquia The Conjuring não ganhou tantos detalhes assim, pois maiores informações serão reveladas futuramente.




Na CinemaCon, Warner Bros revela primeira foto da atriz Margot Robbie no longa "Barbie"


Fora as grandes séries cinematográficas do estúdio, a Warner Bros apresentou algumas informações inéditas de seus produtos individuais. Uma delas foi a primeira imagem oficial da atriz Margot Robbie (Esquadrão Suicida, O Lobo de Wall Street, Era uma vez... Em Hollywood) como a Barbie no filme baseado na boneca.


O longa será dirigido por Greta Gerwig, responsável por filmes como Adoráveis Mulheres, Lady Bird e outros, e deve estrear em julho de 2023. Os atores Ryan Gosling e Simu Liu também compõem o elenco.


Leia aqui: Filme "Doutor Estranho 2" passou por refilmagens para se encaixar em roteiros da Marvel



(Reprodução)


Por fim, outro grande anúncio que a Warner deu na CinemaCon foi o logo oficial, e alguns detalhes de Wonka. O filme, que terá o ator Timothée Chalamet (Duna) como protagonista, contará a história de Willy Wonka antes de "A Fantástica Fábrica de Chocolate"; e como o personagem se tornou o maior chocolateiro do mundo.


De acordo com a revista americana Variety, que teve representantes na plateia da CinemaCon, a prévia de Wonka mostra um número musical ambientado em Londres. Nisso, Willy Wonka gradativamente adquire sua fama pelos chocolates, e a produção aparenta ser ambientada no início do século XX (principalmente pelo visual dos personagens). O projeto está previsto para estrear em 17 de março de 2023.


Qual foi o anúncio da CinemaCon que você mais gostou?



Você também pode gostar de:

Velozes e Furiosos | Vin Diesel revela o logotipo de "Fast X", 10º filme da franquia
Netflix mais barata? Streaming deve lançar plano de assinatura com anúncios no meio


Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!