neonews Portal de notícias e entretenimento

"Cinderela" abandona os cinemas e irá estrear na Amazon Prime Video

A versão da Sony de filme será protganoziada por Camila Cabello como a clássica princesa da Disney


Créditos: Sony.


Originalmente, a Sony pretendia abrir “Cinderela” na grande tela em julho deste ano, mas o estúdio optou por licenciar o filme para o Amazon Prime porque a frequência ao cinema não voltou aos níveis pré-pandêmicos. Não está claro quando o filme, que já havia sido adiado uma vez devido à pandemia, irá pousar na plataforma de streaming.


Enquanto a bilheteria tenta se recuperar após COVID-19, a Sony tem desviado quase todos os seus filmes que não apresentam um super-herói de outro mundo. O estúdio anunciou em abril que “Vivo”, um musical animado com canções do criador de “Hamilton” Lin-Manuel Miranda, iria estrear no Netflix. Da mesma forma, o drama de Kevin Hart “Fatherhood” está abandonado nos cinemas e chegará ao Netflix em junho.


Idina Menzel já é favorita do genêro musical. A atriz já estreiou na Broadway e é reconhecida por fornecer voz à Elsa em "Frozen", assim como cantar as músicas da animação.


“Cinderela” foi escrita e dirigida por Kay Cannon, um ex-escritor de “30 Rock” que é mais conhecido por criar a franquia “Pitch Perfect”. Neste remake do clássico musical de conto de fadas sobre uma órfã que anseia por conhecer seu príncipe encantado. Billy Porter interpreta a fada madrinha da Cinderela e Idina Menzel interpreta sua madrasta malvada. O elenco também inclui Nicholas Galitzine como o Príncipe Robert, Pierce Brosnan como o Rei Rowan e Minnie Driver como a Rainha Beatrice.


Camila Cabello possui consigo uma carreira de sucesso na indústria musical pop, por sua habilidade vocal.


O filme de animação original da Disney de 1950 popularizou as canções "Um sonho é um desejo que seu coração faz" e "Bibbidi-Bobbidi-Boo". A próxima versão contará com canções originais de Cabello e Menzel.


“Cinderela” é a estreia de Camila Cabello como atriz após sua carreira musical de sucesso. Ela anteriormente descreveu o remake como "engraçado" e "poderoso".


Nenhum trailer foi ainda liberado.


Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!