top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Cillian Murphy, ator de Peaky Blinders, é escalado por Christopher Nolan para novo filme

Produção chamada Oppenheimer deve estrear em 2023, e contará história de um dos criadores da bomba atômica


(Netflix / Reprodução)


O ator Cillian Murphy, tão adorado pelos fãs do seriado Peaky Blinders, foi chamado para aparecer no próximo filme de Christopher Nolan. No caso, o projeto inédito já tem nome: Oppenheimer, que deverá abordar a história de J Robert Oppenheimer, um dos criadores da bomba atômica durante a Segunda Guerra Mundial.

O filme já está marcado para sair em 2023, e este será o primeiro blockbuster de Christopher Nolan longe dos estúdios da Warner Bros em muito tempo. Após se desentender com o estúdio por conta dos lançamentos simultâneos no HBO Max, Nolan fechou acordo com a Universal para produzir o longa.



A produtora Emma Thomas, que também é esposa de Christopher Nolan, estará em Oppenheimer. Por enquanto apenas Cillian Murphy aparece no elenco, como publicado pelo site THR, mas é possível que maiores informações saiam no ano que vem.



O projeto mais recente de Christopher Nolan foi o filme Tenet, divulgado em 2020 e com os atores John David Washington e Robert Pattinson no cast. O longa está disponível para ser assistido no HBO Max, e chegou a sair nos cinemas primeiro também.


Vale lembrar que Cillian Murphy já apareceu em outras produções do diretor antes, como Dunkirk e A Origem. A grande produção mais recente com presença de Murphy foi o longa Um Lugar Silencioso - Parte 2, e ele protagoniza Peaky Blinders como Thomas Shelby desde 2013. A última temporada da série da Netflix já está sendo feita.




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page