neonews Portal de notícias e entretenimento

CCXP Worlds 2021: Data de retorno de Attack on Titan e mais é anunciado durante evento; confira

O painel da Crunchyroll ainda teve divulgação de produções inéditas, e quando o filme de My Hero Academia virá para o catálogo


(Reprodução)


Durante a transmissão da CCXP Worlds neste sábado (4), a Crunchyroll marcou presença com algumas datas especiais e novidades de animes. O streaming divulgou o que entrará no catálogo em janeiro de 2022, com algumas produções inéditas e retornos de alguns clássicos, e datas definitivas vieram para acalmar os fãs.


Em linhas gerais, Attack on Titan, My Hero Academia e Demon Slayer, os títulos mais famosos do painel, darão as caras em breve na Crunchyroll. Animes novos, como Orient e Love of Kill também contemplam a lista. Confira abaixo mais detalhes das novidades que vieram na CCXP Worlds 2021:



Attack on Titan voltará com os episódios finais a partir de 10 de janeiro


O público que ama Attack on Titan pode ficar tranquilo: o anime tem retorno marcado para o dia 10 do mês que vem, com a segunda parte da quarta temporada. Nos episódios que virão, os desdobramentos da Guerra de Paradis vão continuar, e o protagonista Eren Yeager voltará com Mikasa, Levi, Armin e os demais personagens do anime de sucesso.


Durante o painel da CCXP Worlds, foi mostrado um trailer da temporada final, com imagens que já haviam sido divulgada na internet anteriormente. No caso, o vídeo estava em sua versão dublada para os fãs brasileiros de AOT:



Demon Slayer e My Hero Academia, que também são carros-chefe entre os animes da Crunchyroll, tiveram updates sobre OVAs e temporadas novas. No caso de Demon Slayer, os novos episódios do anime começarão a sair no dia 10 de dezembro, mas a pré-estreia acontecerá neste domingo, dia 5. A respeito de My Hero Academia, o filme Missão Mundial de Heróis chegará ao Brasil no dia 6 de janeiro.


Além disso, o longa já terá dublagem brasileira. Isto entra no mérito dos animes dublados da Crunchyroll, que segundo informações do painel, virão em número maior em 2022.



Leia também: Confira as novidades da Netflix da CCXP Worlds 2021 - "Está brincando de Papai Noel esse ano"


Orient, Love of Kill e In the Land of Leadale: três novidades no catálogo da Crunchyroll em janeiro


Entre os animes que ainda vão chegar no streaming, foram mostrados Orient, Love of Kill e In the Land of Leadale. A respeito de Orient, a animação será uma adaptação do mangá de Shinobu Ohtaka, a mesma criadora de Magi: O Labirinto da Magia. No enredo, o jovem Musashi tem sua vida transformada ao sair numa jornada para caçar feras e demônios, ao tentar restaurar a reputação da sociedade dos samurais, atualmente manchada no Japão da história.



Love of Kill poderá agradar os amantes dos animes de thriller e ação, com o plot de uma caçadora de recompensas e um criminoso tentando se conhecer melhor. E no caso de In the Land of Leadale, a adaptação da novel mostrará a vida da protagonista Keina Kagami num mundo de RPG em realidade aumentada.



E você, gostou das novidades da Crunchyroll na CCXP Worlds 2021?



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!



Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!