neonews Portal de notícias e entretenimento

neoGamer | Call of Duty: Warzone visita o passado

Desta vez, o jogo retorna para os anos 80


A tão esperada terceira temporada de Call of Duty: Warzone foi lançada, redefinindo o título para um enredo baseado na década de 1980. Verdansk '84 adiciona sete novos locais e, fundamentalmente, altera muitos mais, tornando a área um lugar mais vibrante e um pouco menos degradado do que antes. O mapa separado da Ilha do Renascimento também está envolto à noite.


Créditos: Raven Software/Activision.

O diretor de criação Amos Hodge diz que Verdansk '84 é uma chance de consertar uma das reclamações mais comuns sobre Verdansk - que ninguém consegue descobrir como facilmente manobrar em cima de terrenos rochosos. Hodge diz que as rochas no novo mapa serão mais facilmente legíveis para os jogadores também.

O próximo jogo Call of Duty é supostamente ambientado na Segunda Guerra Mundial, então um campo de batalha dos anos e design voltado aos anos 40 são as apostas do jogo, mas é inteiramente possível que, dado seu enorme sucesso, Warzone possa seguir em direções inteiramente novas depois disso.



Confira o trailer



Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!