neonews Portal de notícias e entretenimento

Call Me Kat | Nova sitcom produzida e estrelada por membros do elenco de The Big Bang Theory

A série protagonizada por Mayim Bialik conta a história de uma mulher que abre um café com temática de gatos


A própria Mayim e seu ex-colega de elenco Jim Parsons estão como produtores da série


Foi anunciada nesta sexta-feira (20) pela HBO Max a estreia de Call Me Kat, produzida e protagonizada por Mayim Bialik, a Amy de The Big Bang Theory. A série é inspirada na produção britânica Miranda, de Miranda Hart, e conta a história de uma mulher que usa o dinheiro de seu casamento para abrir um café com temática de gatos.


A série promete mostrar um desenvolvimento reflexivo e de desenvolvimento da protagonista, buscando ser feliz, mesmo lidando com a pressão social, e principalmente da sua mãe, de que ela está solteira.





Além de Mayim, a série também conta com Jim Parsons, o Sheldon também de The Big Bang Theory, como produtor, e possui Chayenne Jackson, Kyla Pratt, Julian Gant, Leslie Jordan e Swoosie Kurtz no elenco.


A série é em formato de sitcom, e sua primeira temporada conta com 13 episódios ao todo, porém uma segunda já foi confirmada.





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!



Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!