Confira detalhes do acontecido
(Foto: Divulgação)
Na quinta-feira (6), a imprensa norte-americana relatou um incidente de agressão envolvendo a cantora Britney Spears.
De acordo com o site TMZ, a cantora teria recebido um tapa no rosto de um segurança preso ao jogador de basquete da NBA, Victor Wembanyama, enquanto solicitava uma foto. Britney estava com seu marido, Sam Asghari, e outras duas pessoas em um cassino em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Segundo a publicação, o incidente ocorreu por volta das 20h30, quando Britney estava chegando ao restaurante Catch no ARIA Hotel e foi cercada por fãs. Ao avistar Victor Wembanyama, que é um jogador do San Antonio Spurs, a cantora teria se aproximado dele para pedir uma foto juntos, já que é fã do atleta, conforme mencionado pelo site.
Britney teria dado um tapinha nas costas do jogador de basquete para chamar sua atenção, mas acabou sendo agredida pelo Diretor de Segurança do San Antonio Spurs. Segundo o TMZ, a agressão foi tão intensa que Britney Spears chegou a cair no chão.
O site informou ainda que, após a comoção causada pelo incidente envolvendo a cantora, o segurança percebeu o que havia feito e se desculpou com ela, alegando entender como é lidar com a pressão dos fãs. Ele teria passado algum tempo conversando com a equipe de Britney Spears, mas mesmo assim um boletim de ocorrência foi registrado no Departamento de Polícia Metropolitana alegando agressão.
Até o momento do fechamento desta matéria, Victor Wembanyama não havia se manifestado sobre o incidente.
Publicidade
Veja também: Madonna tem infecção bacteriana e adia turnê