top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Bridgerton: Netflix faz divulgação da 2º temporada com fotos inéditas do cast

De acordo com as redes sociais do streaming, a série sai em 2022


(Netflix / Divulgação)


Não há como negar que Bridgerton tomou o público da Netflix de surpresa, e se tornou uma série muito bem-sucedida em 2020. Agora, a produção já começa a ser divulgada para 2022, com fotos inéditas das gravações.


Pelas redes sociais, a Netflix publicou as imagens novas com o cast de Bridgerton caracterizado. Numa brincadeira com a narradora da história, Lady Whistledown, o streaming compartilhou os teasers; mas ainda não liberou o dia e mês específicos para o lançamento.



Veja as fotos:


(Reprodução)


Bridgerton, que é baseada na série de livros da escritora Julia Quinn, é um dos sucessos da Netflix mais assistidos no mundo. Neste caso, a produção de época já foi assistida por mais de 80 milhões de pessoas, e figura como um dos projetos de maior audiência da história da plataforma.


Além disso, a série chegou a ser indicada ao Emmy 2021 na categoria de Melhor Série de Drama. Mesmo que não tenha ganhado, já que o prêmio do Emmys ficou para The Crown, é possível que Bridgerton apareça na premiação mais vezes caso sua audiência continue em alta.



A primeira temporada já está completa para assistir, com oito episódios no total.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neonews no Telegram!


Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page