BIS leva estádio MorumBIS para o universo Roblox com jogos, desafios e recompensas
- Redação neonews
- 12 de ago.
- 1 min de leitura
Ativação imersiva une entretenimento e e-commerce, oferecendo cupons de desconto e experiências interativas com BIS.

(Foto: Divulgação)
O BIS, marca da Mondelēz Brasil, acaba de transportar o estádio MorumBIS para dentro do universo Roblox. A experiência imersiva, lançada na última sexta-feira (8), convida usuários a explorar jogos, desafios e resgatar recompensas exclusivas.
Além do estádio, a ação leva para a plataforma todo o universo da marca, com direito a identidade visual característica e seus famosos trocadilhos.
Segundo a empresa, a ativação faz parte de “uma nova fase na Mondelēz, focada em desenvolver jornadas que integram entretenimento e e-commerce”.

(Foto: Divulgação)
Dentro do Roblox, os participantes podem explorar um campo de futebol inspirado no MorumBIS, participar de partidas temáticas, disputar rankings e conquistar prêmios reais entre eles, cupons de desconto para compras online de produtos BIS.
Outro diferencial é a preocupação com o bem-estar digital. Durante a experiência, pop-ups sinalizam o momento de fazer uma pausa, no chamado “BIScanso”, reforçando “o compromisso da marca com bem-estar e segurança”.
Com essa iniciativa, o BIS amplia sua presença no mundo virtual e conecta ainda mais sua identidade divertida e interativa com o público jovem e conectado.