top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Bel-Air | Elenco do reboot dramático de "Um Maluco no Pedaço" é revelado

A nova produção é baseada em um curta-metragem de mesmo nome feito por fã



Um reboot da icônica sitcom "Um Maluco no Pedaço" é um sonho dos fãs há muitos anos, e na última quarta-feira (15) tivemos a divulgação do elenco escalado para a produção. Comprada pelo serviço de streaming Peacock, tem previsão de lançamento para 2022, e de cara já foi confirmado que haverá uma segunda temporada.





Confira abaixo o elenco de "Bel-Air":


A nova produção é inspirada em um curta-metragem feito por fã que viralizou em 2019. O vídeo condiz em um trailer que imaginava como seria uma série dramática baseada na sitcom dos anos 90. Esse curta fez tanto sucesso que chegou aos olhos de Will Smith e de demais nomes da indústria, e agora Morgan Cooper, o fã que fez o vídeo, é diretor, roteirista e produtor-executivo da série. O próprio Will Smith também faz parte do time de produtores.



A série irá trazer um tom mais dramático a base de "Um Maluco no Pedaço", mostrando os conflitos raciais, sociais e familiares de um jovem negro (Will), mudando das ruas de Filadélfia para um bairro nobre de Los Angeles, atualizando e adicionando discursos que estão bastante em pauta nos dias de hoje.





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!


Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page