Após ganhar o Oscar em Anora em, Mikey Madison diz que sentiu necessidade de se isolar
- Redação neonews
- 24 de ago.
- 2 min de leitura
Protagonista de Anora levou a estatueta de Melhor Atriz em março e refletiu sobre mudanças em sua vida

(Foto: Divulgação)
A atriz Mikey Madison, 26, compartilhou que sentiu a necessidade de se isolar após conquistar o maior prêmio da indústria cinematográfica. Em março deste ano, a artista levou o Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em Anora, dirigido por Sean Baker.
“Sinto que tudo ao meu redor mudou, e acho que isso está aumentando minha necessidade de me isolar”, disse a atriz em entrevista à Vogue Itália. “Sou extremamente introvertida, mas também tenho um grande desejo por aventuras. É um conflito que sempre senti, mas que piorou ultimamente.”
Madison, que superou nomes como Cynthia Erivo (Wicked), Karla Sofía Gascón (Emilia Pérez), Demi Moore (A Substância) e a brasileira Fernanda Torres (Ainda Estou Aqui), tornou-se um dos grandes destaques da temporada de premiações.

(Foto: Divulgação)
Segundo a Vogue Itália, a atriz mantém sua estatueta em casa, “junto com um gato, três cachorros e uma coleção de vinil”, em uma residência no Vale, nos arredores de Los Angeles, não muito longe de onde cresceu.
Ainda na entrevista, Mikey refletiu sobre a forma como lida com a exposição: “É como se eu tivesse consciência de como sou percebida. Não estou nas redes sociais, nunca me arrependo de perder uma festa ou um jantar, mas parece que a sociedade está me forçando a me perguntar: 'Será que eu deveria fazer isso também para ser feliz? Para ser justa?'”.
O longa é estrelado por Mikey Madison, Yura Borisov e Mark Eydelshteyn, com direção de Sean Baker, também responsável por Tangerina (2015) e Projeto Flórida (2017). Atualmente, Anora está disponível no Prime Video.