top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Novo podcast sobre bastidores dos filmes de Senhor dos Anéis

O programa será apresentado pelos atores que interpretaram Merry e Pippin na premiada trilogia de Peter Jackson.


Teaser de anúncio publicado no último dia 5 e mostra que a dupla mantêm o carisma.



Dominic Monaghan e Billy Boyd, dupla de atores que interpretaram a infame dupla de Hobbits Merry e Pippin durante os três filmes da grandiosa saga de fantasia baseada nos livros de J. R. R. Tolkien anunciaram um podcast em conjunto.


Seu nome será “The Friendship Onion” e contará com entrevistas com outros membros do elenco e produção, abordando diversos assuntos sobre os bastidores dos filmes e também responder diversas questões que os fãs possuem até hoje. E além disso tudo, vai abordar a grande amizade da dupla dentro e fora das câmeras que dura até hoje.


O podcast terá seu primeiro episódio lançado dia 18 de maio em seu canal do YouTube, em formato de vídeo, e no Spotify e demais plataformas com apenas som, e será publicado semanalmente.


Assim como seus personagens nos filmes, ambos possuem um senso de humor muito bom e uma grande química. Em entrevista para o Deadline, Monaghan, ator que interpreta Merry, comentou que, “Eu sou obrigado contratualmente a fazer um comentário enaltecendo o podcast que eu e Billy estamos fazendo. Isso está se provando difícil visto que o Billy me sequestrou e está cobrando 44 bananas para me soltar. Por favor, mandem bananas”.


Boyd também comenta que: “Demorou um pouco para convencer o Dom (Monaghan), isso é verdade, mas esse podcast vai ser incrível. Ele brinca bastante, então você tem que amar o Dom. E você também tem que amar bananas, então sim... mande bananas.”


À esquerda, Merry (Dominic Monaghan) e ao seu lado Pippin (Billy Boyd)


Esse ano, coincidentemente marca os 20 anos desde o início da trilogia nos cinemas. O último da saga foi o primeiro filme de fantasia a ganhar um Oscar de Melhor Filme, e ganhou todas as categorias que foi indicado, se igualando a Titanic e Ben-Hur como os filmes com maior número de estatuetas ganhas (11). Ao todo a saga teve 30 indicações e 17 vitórias.


Uma série produzida pela Amazon está em produção, já com elenco confirmado, e sua história será antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis.


Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page