top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Animação “Luca” ganha seu primeiro trailer

A união entre Disney e Pixar promete uma história colorida para o verão


Créditos: Disney


Até mesmo monstros marinhos charmosos precisam amadurecer em algum momento: esse é o tema por trás da estreia de direção de Enrico Casarosa, "Luca". Após o sucesso de seu curta-metragem “La Luna", indicado ao Oscar, Casarosa voltou a se associar à Pixar para uma nova visão de arregalar os olhos da vida jovem na Itália. Ambientado durante um verão inesquecível na Riviera italiana, a animação foca na ligação entre o protagonista titular Luca de 13 anos (dublado pela estrela de “Wonder” Jacob Tremblay) e seu melhor amigo, Alberto (dublado por Jack de “Shazam” Dylan Grazer).


E embora isso possa soar como um terreno fértil para um filme da Pixar, "Luca" vem com uma reviravolta: os dois meninos são monstros marinhos que se tornam humanos em terra, onde compartilham passeios de scooter, natação, macarrão e gelato, enquanto escondem seus segredo.


O filme também traz uma lição oportuna sobre a necessidade de inclusão e compreensão daqueles que são diferentes, especialmente quando se trata de crianças em crescimento como Luca e Alberto. A história promete trazer uma nova perspectiva sobre aceitação, porém dessa vez com seres não humanos. Como já visto nas animações mais recentes da Disney e da Pixar, as duas empresas estão se aventurando a animar histórias em novas localizações geográficas como “Encanto” que se passa na Colômbia, “Raya e O Último Dragão” e agora “Luca” na Itália.


“Luca” estreia no Disney + em 18 de junho.


Confira o trailer



Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page