top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Anéis de Poder | Trailer apresenta luta contra grande vilão de "Senhor dos Anéis"; veja

Produção estreia em setembro no Prime Video, e contará história anterior à famosa saga original de J.R.R. Tolkien


(Reprodução/Prime Video)


Se você está com vontade de ver Os Anéis de Poder, pois saiba que há novidade desta vez: o primeiro teaser trailer completo da série chegou na web. Nesta quinta-feira (14), o Prime Video compartilhou nas redes sociais o vídeo com mais imagens do seriado, além da presença de uma figura icônico de toda a saga de O Senhor dos Anéis.


Nisso, é possível conferir a primeira menção de Sauron em Os Anéis de Poder, quando a personagem Galadriel (feita pela atriz Morfydd Clark) o encontra. Ainda, o trailer apresenta mais imagens dos elfos, dos anões, dos Hobbits e dos cenários da série; vista como uma das mais caras já feitas pela Amazon.



Veja:



O Prime Video tem feito uma grande divulgação do seriado na internet, apresentando fotos de terras do enredo e personagens que aparecerão. E antes do lançamento do trailer, mais imagens da produção chegaram aos internautas também:



Confira abaixo alguns pôsteres que o Prime Video também compartilhou da série:


(Prime Video/Reprodução)



Qual é o enredo de Os Anéis de Poder, e quantas temporadas vai ter?


The Rings of Power trará uma história que se passa antes da trilogia O Senhor dos Anéis. Os personagens que aparecerão, todos da mitologia criada por J.R.R. Tolkien,são de acontecimentos que antecedem a saga de Frodo e companhia.


Em cinco temporadas, Os Anéis de Poder vai explorar a história dos elfos, anões, hobbits e demais criaturas do universo fictício da Terra Média, com um background para os principais eventos históricos: desde a criação dos Anéis até o surgimento de Sauron.O material utilizado pelo Prime Video como base para o seriado são os escritos de Tolkien, e as cartas do autor trocadas com editores de seus romance épicos.


Os Anéis de Poder estreia no dia 2 de setembro no streaming.



Você pode gostar das notícias abaixo:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page