top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Ambev e Nubank se unem em novo projeto de games; Good Game WP



Foi anunciado nesta segunda-feira (02) um novo projeto encabeçado pela Ambev e Nubank, com o objetivo de "ser uma das maiores iniciativas para o público gamer do Brasil". Até dezembro, em seus perfis da Twitch e YouTube será entregue conteúdos e campeonatos online, e a partir de 2022 ocorrerá experiências presenciais, como três grandes eventos em capitais do país: São Paulo, Recife e Porto Alegre.





Daniel Wakswaser, VP de Marketing da Ambev, comentou em nota de divulgação: “Aqui na Ambev, nossa forma de atuar vai muito além de pensar em inovações em produtos ou serviços. Olhamos para tudo que tenha potencial de fomentar novas ideias e experiências para os consumidores. Lançar um projeto para o público gamer, idealizado por pessoas do nosso time que são desse universo, faz parte dessa nossa transformação”


E Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, também comentou: “Estamos muito felizes em anunciar nossa participação em um projeto como esse, que une atletas e amadores para competir no que já é um dos esportes mais populares do mundo. O público gamer sempre teve um relacionamento próximo com a marca do Nubank e vemos o circuito como uma oportunidade de reforçar a democratização do acesso a esse mercado para um público cada vez maior”





Além de campeonatos, que por exemplo pode envolver pro-players enfrentando jogadores amadores, já nesta segunda-feira (02) se inicia o conteúdo, com a apresentação de Barbara Gutierrez e Henrytado. O conteúdo irá abordar cosplays, HQs, jogos de tabuleiro, filmes e produtos, e também campeonatos de LoL, CS:GO, Free Fire e Valorant, com uma premiação de R$ 200 mil em dinheiro com grande apresentação na final.

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page