top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Air Pods recebem novas funcionalidades no iOS 15

Desde uma melhoria na qualidade do áudio e melhor experiência de usuário, a nova atualização trará também maior acessibilidade



Os famosos fones sem fio da Apple, os Air Pods, receberão atualização com adição de novas e úteis funcionalidades no recém anunciado iOS 15, durante o WWDC 2021 que ocorreu na última segunda-feira (07).


Uma das adições foi o alerta de proximidade. Os donos de Air Pods sabem o quão chato (e até bastante recorrente) é de acabar perdendo um ou até ambos os lados do fone. A atualização irá ampliar o Find My, fazendo com que o usuário receba uma notificação de quando ele esqueceu seu fone em algum lugar, e então ele irá transmitir algumas frequências que possibilitará o rastreio da posição do acessório, com direito até uma "bússola" demarcando se você está ficando mais perto ou mais longe do seu Air Pod.



Outra foi o Conversation Boost. Essa é muito interessante para pessoas com dificuldade auditiva, visto que, quando em por exemplo, uma interação cara a cara, quando uma outra pessoa fala, o Air Pod irá captar o que está sendo dito e reproduzir em um volume maior no ouvido do usuário. Ele também possui a capacidade de isolar sons específicos do ambiente, fazendo com que seja possível escutar claramente a voz da pessoa.


E por fim, o Air Pod poderá reproduzir mais tipos de notificações, como de entregas e delivery, além de uma maior quantidade de sons ambiente para aqueles que utilizam para concentração.


Diversos álbuns já estão disponíveis com a tecnologia dentro do serviço


Ainda no quesito de áudio, o Apple Music recebeu uma grande adição ao seu serviço, o Dolby Atmos. Agora será possível escutar diversas músicas em uma qualidade muito superior, e também foram adicionados ao Face Time, Mac e AppleTV a tecnologia de áudio espacial.

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page