neonews Portal de notícias e entretenimento

Adaptação para a TV de The Last of Us será dirigido pelo mesmo diretor dos games



A tão esperada série da HBO de "The Last of Us" recebeu nesta segunda-feira uma notícia que alegrou muitos fãs; Neil Druckmann, que dirigiu os 2 games da franquia da Naughty Dog, será um dos diretores da série. A confirmação veio de um relatório divulgado pela DGC (Director's Guild of Canada).


Drukmann dirigiu o primeiro game ao lado de Bruce Straley, além de grande parte do segundo. Na série, ele está confirmado ao lado de Craig Mazin, o showrunner da produção, Kantemir Bagalov, já revelado como o diretor do piloto, Jasmila Žbanić e Peter Hoar.



Leia também: Série de "The Last of Us" tem fotos do set de filmagem postadas na internet; confira



A série de The Last of Us já teve seu elenco divulgado, como Pedro Pascal no papel de Joel e Bella Ramsey como Ellie, que deve adaptar o enredo do primeiro game, lançado em 2013. A produção deve se encerrar apenas em junho de 2022.





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!